O Poder da Letra F.

Posted sexta-feira, dezembro 17, 2010 by Catarine Sant'Anna



"Há alguns dias, Deus - ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente, de Deus - enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor. Ou disso que chamamos, também com descuido e alguma pressa, de amor. E você sabe a que me refiro. Antes que pudesse me assustar e, depois do susto, hesitar entre ir ou não ir, querer ou não querer - eu já estava lá dentro. E estar dentro daquilo era bom. Não me entenda mal - não aconteceu qualquer intimidade dessas que você certamente imagina. Na verdade, não aconteceu quase nada..." (Caio Fernando Abreu)
Você tem noção do quanto você está tomando importância em minha vida? Tens noção do que eu seria capaz de fazer por você? ah...eu quero tanto te agradecer por ser essa pessoa incrivel que és, por ser um ser iluminado que veio pra acalmar o meu coração. Ainda não posso te tocar, não posso te ver mas sei que posso te sentir bem aqui, dentro de mim - o que superou todas as minhas expectativas, eu te tenho mais perto do que eu poderia imaginar. Eu passo a maior parte do meu tempo sonhando com a gente, de como seria se você estivesse aqui em certas horas ou no que poderia acontecer se caso você não estivesse em minha vida, embora não saibas você é a força que me faz ser quem eu realmente sou, sem vergonha de expor os meus sentimentos, sem vergonha de qualquer outra coisa ou pessoa, você me faz querer alcançar minhas metas, me faz querer viver, é como se eu tivesse encontrado tudo que eu sempre precisei em um só ser, são meus desejos unificados em uma só pessoa, cada detalhe é importante pra mim, aquele dia que você me ligou às duas e alguma coisa da madrugada eu não consegui mais dormir depois que o telefone desligou, era uma insônia boa, eu só conseguia pensar em você mas só que de uma forma maior do que o normal, já me via louca! rs Bem, eu só quero que saibas que eu vou estar sempre ao seu lado, não importa o que aconteça, cedo ou um pouquinho mais tarde a gente vai estar rindo de tudo isso e relembrando esse presente, que um dia vai ser o passado mais gostoso de ser contado! Muito Obrigada por existir meu anjinho, amo você.

Sentir ou não Sentir?

Posted domingo, outubro 10, 2010 by Catarine Sant'Anna

Sabe, tenho passado por esse dilema a uns dias...não sei mais o que é estar sentindo algo, não sei mais o que é sentir aquela magia, aquela ansiedade ... terminei meu namoro pois simplesmente não sentia, será que tenho algo de errado? não é possivel que o erro seja de outras pessoas, só pode ser eu. Mas o estranho é que eu não me sinto mal por isso, estou me sentindo pura, leve; é como se não tivesse nada com o que me preocupar e isso fosse algo maravilhoso, logo eu que gosto de me preocupar com as outras pessoas. Isso deve ser mais um conflito interno e estranho que ando tendo, não sei explicar bem. Esses dias senti falta de alguem que eu jurava que havia esquecido completamente, isso não quer dizer que ainda sou apaixonada por ele, mas que foi estranho foi! Agora me sinto "atraida" por um menino que conheço a quase um ano, nós temos muito haver sinceramente quero muito tentar para ver o que dá, cansei de estar sozinha, já chega né Deus? acho que se tivesse que aprender algo com isso, esse aprendizado está sendo demais! Não dá, chega, vou mudar isso...preciso revolucionar! Se caso não consiga estarei escrevendo mais um post triste qualquer dia desses.

Amor pra Recomeçar!

Posted segunda-feira, setembro 13, 2010 by Catarine Sant'Anna

"Há alguns dias, Deus - ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente de Deus -, enviou-me certo presente ambiguo: uma possibilidade de amor, Ou disso que chamamos também com descuido e alguma pressa, de amor. Antes que eu pudesse me assustar e, depois do susto, hesistar entre ir ou não ir, querer ou não querer - eu já estava lá dentro."
Caio F. Abreu

Respostas?

Posted terça-feira, agosto 17, 2010 by Catarine Sant'Anna

Perguntas são varias, indecifraveis, irrespondiveis, Porque eu? Por que teve que ser assim? Por que as coisas são tão faceis pra uns e dificeis pra outros? São perguntas sem fim, sem respostas. Nada do que possam te dizer pode reconstruir os pedaços que sobraram do teu coração. Já se sentiu horrivel? vazio? sozinho? é como se dilacerassem todos os sentimentos existentes em mim até hoje...é como se todas as metades de mim não existissem, é como se todas as ilusões acreditadas até hoje, simplesmente acabassem, me sinto desamparada. Mas não quero atormentar as pessoas com meus problemas, eles ja tem demais pra mais um, ou então, estão felizes demais pra preocuparem-se comigo. Isso não é carencia, é realidade. Acredito que eu estou em uma pequena depressão, mas meus psicológico é forte e eu não vou deixar que isso siga em frente. vai passar, eu sei que vai passar...mesmo que demorem dias, mesmo que minhas lagrimas acabem, mesmo que isso seja quase impossivel, eu sei que um dia vou deixar de sentir falta de você, sei que vou deixar de ouvir sua voz mesmo quando você está calado no outro lado do telefone, sei que vou deixar de imaginar um futuro que não vai mais existir pois simplesmente você se vai de mim a cada dia mais e eu sou obrigada a conformar-me com isto. sou obrigada a conformar-me com a falta do teu amor, com a falta de você.

Do outro lado da tarde.

Posted sábado, agosto 14, 2010 by Catarine Sant'Anna

Sim, deve ter havido uma primeira vez, embora eu não lembre dela, assim como não lembro das outras vezes, também primeiras, logo depois dessa em que nos encontramos completamente despreparados para esse encontro. E digo despreparados porque sei que você não me esperava, da mesma forma como eu não esperava você. Certamente houve, porque tenho a vaga lembrança - e todas as lembranças são vagas, agora -, houve um tempo em que não nos conhecíamos, e esse tempo em que passávamos desconhecidos e insuspeitados um pelo outro, esse tempo sem você eu lembro. Depois, aquela primeira vez e logo após outras e mais outras, tudo nos conduzindo apenas para aquele momento.

Às vezes me espanto e me pergunto como pudemos a tal ponto mergulhar naquilo que estava acontecendo, sem a menor tentativa de resistência. Não porque aquilo fosse terrível, ou porque nos marcasse profundamente ou nos dilacerasse - e talvez tenha sido terrível, sim, é possível, talvez tenha nos marcado profundamente ou nos dilacerado - a verdade é que ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou, depois de tudo. Porque alguma coisa ficou.
- Caio Fernando Abreu

...

Posted domingo, julho 18, 2010 by Catarine Sant'Anna


Tento me concentrar numa daquelas sensações antigas como alegria ou fé ou esperança... Mas só fico aqui parado, sem sentir nada, sem pedir nada, sem querer nada.
(Caio F. Abreu)

Leonardo Souza. ♥

Posted domingo, julho 04, 2010 by Catarine Sant'Anna



"...você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente..." (Caio F, Abreu, meu divo)

Thinking ...

Posted sexta-feira, julho 02, 2010 by Catarine Sant'Anna

Eu não tenho culpa. Não fui eu quem fez as coisas ficarem assim desse jeito que não entendo, que não entenderia nunca. Você também não tem culpa, vou chamá-lo de você porque nin-guém nunca ficará sabendo, nem era preciso, a culpa é de todos e não é de ninguém. Não sei quem foi que fez o mundo assim horrível às vezes quando ainda valia a pena eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes muito antes dos edifícios dos bancos da fuligem dos automóveis das fábricas das letras de câmbio e então quem sabe podia tudo ser de outra forma depois de pensar nisso eu ficava alegre quem sabe quem sabe um dia aconte-ceria mas depois pensava também que não ia adiantar nada e tudo começaria a ficar igual de novo no momento que um homem qualquer resolvesse trocar duas pedras por um pedaço de madeira porque a madeira valia mais e de repente outra vez iam existir essas coisas duras que vejo da janela na televisão no cinema na rua em mim mesmo e que eu ia como sempre sair caminhando sem saber aonde ir sem saber onde parar onde pôr as mãos os olhos e ia me dar aquela coisa escura no coração e eu ia chorar chorar durante muito tempo sem nin-guém ver é verdade tenho pena de mim e sou fraco nunca antes uma coisa nem ninguém me doeu tanto como eu mesmo me dôo agora mas ao menos nesse agora eu quero ser como eu sou e como nunca fui e nunca seria se continuasse me entende eu não conseguiria não você não me entendeu nem entende nem entenderia.
Trecho de ''A quem interessar possa'' de Caio Fernando de Abreu

Meus Sonhos

Posted terça-feira, junho 29, 2010 by Catarine Sant'Anna

Eu quero ir atras dos meus sonhos, quero arriscar, tentar, cair e levantar sempre. Ando com pouca inspiração para escrever, minha cabeça anda cheia e vazia ao mesmo tempo, muitas coisas e nada acontecendo ao mesmo tempo, um turbilhão de duvidas e perguntas andam em cabeça, ainda não tomei nenhuma decisão. To deixando rolar!

Mas quem é que nunca se sentiu assim?

Posted sexta-feira, maio 28, 2010 by Catarine Sant'Anna


Hoje do nada não me senti bem, na vinda do colégio pra casa me bateu uma coisa meio estranha, não sei bem explicar, só sei que fiquei assim. Solidão? talvez, tenho me sentido vazia, desiludida, desacreditada... uma vazio sem fim, que parece que não vai ser completado nunca. Burra fui eu que cheguei um dia a acreditar que nunca mais me sentiria assim, que estava tudo bem, que tudo já estava em seu lugar, mas como diz a bendita frase ' quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas' isso é a mais pura verdade, quando tudo parecia estar certo, quando eu estava em equilibrio, fiquei assim. Duvidas imensas começam a surgir em minha mente, perguntas que parecem não ter respostas, e certezas que eu não quero acreditar. Não quero ficar assim, preciso conversar, chorar, botar pra fora.
Não to bem.

O que é o amor?

Posted quinta-feira, maio 27, 2010 by Catarine Sant'Anna


Não sei explicar, responder, nem tão pouco imaginar... Me fizeram essa pergunta na semana passada e eu não soube responder, até tentei mas não consegui, e isso me levou a pensar em algumas coisas, perguntas do tipo: Será que eu já senti? Como deve ser? Será que eu senti,e não sei que senti? Acho que vou me fazer essa pergunta por um longo tempo, pois essa é uma das perguntas que a vida nos faz e que procuramos a resposta por um longo tempo; tem gente que diz que sabe o que é amor, que já sentiu o que é amor, fico feliz por estas pessoas, mas fico ansiosa pra saber como é amar, e como é ser amada. Acredito que se eu ainda não amei, cheguei perto bem perto disso, pois eu ja passei por algumas situações em que se não era amor, o que mais poderia ser? Que ser humano aguentaria ver uma pessoa que havia se tornado tão especial, com outra pessoa? falando de outra pessoa, amando outra pessoa, sem poder fazer nada... acho que cheguei ao meu limite dessa vez, foi muito complicado mas acredito que superei, graças a Deus rápido. É com esses tropeços que me fazem duvidar do que eu já fui capaz de sentir, ou do que eu sou capaz de sentir ainda; Quero um amor sincero, que eu sei vou encontrar!

Viver, Viver Ser Livre!

Posted segunda-feira, maio 24, 2010 by Catarine Sant'Anna

Hoje senti vontade de rir, de viver, viver pra mim e por mim. Cansei de me preocupar com as pessoas e esquecer de mim; sabe, não é de hoje que eu tenho tentado começar a fazer isso, tenho tido bons resultados, a pouquíssimo tempo me enganei sobre algumas pessoas, mas fui racional, e soube muito bem lidar com a situação. A vida me surpreendeu e agora, estou de bem comigo de novo, um novo amor talvez? rs pode ser, quem sabe eu não sei; Por enquanto não vou revelar muitas coisas para as pessoas, vou guardar pra mim e quem sabe eu conte! Aprendi a guardar meus segredos só para mim, aprendi a pensar em mim, aprendi que nada é mais importante do que a minha felicidade, não é o caso de que tudo gire em torno da minha pessoa ou algo do tipo é que eu cansei de tanto me preocupar com os outros e ninguém se preocupar comigo de verdade; Revolução interna (mais uma) ? Talvez, mas acho que estou vendo as coisas de uma forma completamente. Quero viver e aproveitar as chances que a vida está me dando, com fé eu sei que vai dar tudo certo, tenho certeza de que a minha fé não falhará jamais, e nada vai me impedir de conquistar tudo o que eu quero! É, acho que esse post foi mesmo um alerta às pessoas a minha volta, estou mudando mas acredito que não seja pra pior, vou continuar rindo e brincando como sempre, mas vendo as coisas de uma forma como nunca antes vista.

Now I'm all gone...

Posted segunda-feira, maio 03, 2010 by Catarine Sant'Anna


Ah as palavras; Hoje em dia não se tem mais o mesmo significado, um " eu te amo" hoje é usado como frase qualquer, como o Bom Dia por exemplo! As pessoas não pensam em como isso pode mudar a vida de alguém, pode melhorar e piorar as pessoas, será que ninguém mais se importa? Meu Deus o que está acontecendo com o mundo... Não sei bem o que dizer, explicar o que sinto agora, mas acho que pode ser comparado a uma revolta interna no momento... não tenho muito a dizer, só sei que decepções voltam a aparecer e antes que elas se tornem grandes demais, vou corta-las pela raiz. Pra mim já chega.

...

Posted quinta-feira, abril 29, 2010 by Catarine Sant'Anna
Elá só quer achar alguém que a trate bem

sem vontade pra postar, escrever, viver...enfim, tô cansada.

Pensamentos Flutuam...

Posted terça-feira, abril 13, 2010 by Catarine Sant'Anna

E eu fico a imaginar, o que fazer quando te encontrar; eu fico a imaginar como deve ser a sua voz, eu fico a imaginar como deve ser o seu toque, seu olhar, fico a imaginar como deve ser o seu jeito de respirar, seu sorriso, seu caminhar, suas mãos, o seu abraço...o seu sussurrar. Antes de dormir fico a imaginando um futuro pra nós, fazendo planos meus onde só você se encaixa no perfil do meu marido futuro rs fico a imaginar como seria se eu não tivesse te encontrado, fico imaginando como será daqui a 1 mês; agradecendo ao destino por ter trago você pra mim, no meio de tantas pessoas, de tantos erros e acertos, você veio exatamente pra mim, e isso é o que me faz imaginar todas essas coisas, sonho? talvez, mas se for não quero acordar dele tão cedo... é estou amando!

NSC s2

Posted sábado, abril 10, 2010 by Catarine Sant'Anna



Apague a Luz - Versão NSC

Nós três sorrindo
Tão juntas que tudo perdia o sentido
Em nossa mente um oceano de palavras
Mas um deserto de silêncio que calava
E só um abraço ia quebrar

A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
Somos tão jovens vamos viver o momento

Apague a luz e vamos fugir daqui
Nós três correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada correndo pela estrada
Sempre na mesma direção

Vem pro meu lado
Já nao importa mais futuro ou passado
Se o que nos resta é o aqui e o agora
E o que os outros pensam nós jogamos fora

apague a luz e vamos fugir daqui
Nós três correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada correndo pela estrada
Sempre na mesma direção

Num dia claro num momento raro
É assim e sempre seja assim
Que não se acabe nunca e não mude jamais.

Não importa o que aconteça, eu sempre vou amar você, longe ou perto, triste ou feliz, vocês sempre terão o lugar super especial de você, bem aqui dentro! Eu só tenho a agradecer por tudo que vocês fizeram e fazem por mim, e nada nuna será capaz de acabar com esse sentimento lindo que é a nossa amizade! Amo vocês, naná susu e cacau sempre s2

Meu s2

Posted quarta-feira, abril 07, 2010 by Catarine Sant'Anna

Ah você... não sei como explicar o que está acontecendo! Você apareceu em um momento em que eu já não acreditava mais em muitas coisas, incluindo em mim mesma; chega a ser engraçado pensar em como as coisas aconteceram para nós, muitas pessoas devem olhar e achar que nós somos loucos ou algo do tipo! Confesso que no começo fiquei meio desconfiada disso tudo, vindo assim do nada, mas depois em que me vi sem conseguir parar de pensar em você, minha opinião mudou completamente; você me fez acreditar em tudo outra vez, me fez sorrir novamente, é como se o sol tivesse voltado pra minha vida, é como se tudo estivesse perfeitamente em seu lugar... ah menino você me faz tão bem! Não vejo a hora de poder te ver, te abraçar, te beijar x: ter você por inteiro, só pra mim ! Eu só tenho a agradecer ao destino, que te colocou na minha vida pra mudar tudo, completamente; as vezes me pego pensando de onde que vem tanto encanto ...
rs meu principe encantado tão lindo e com carinha de mal! Você é alguém muito especial, e não importa o que aconteça, você vai ter sempre o seu lugar especialzão aqui no meu coração ... I love you s2
Ja nem sei o quanto andei Me perdi Quando encontrei,Estrelas cadentes vão me guiar Nessa busca infinita, semanas viram dias Vou guardar o seu sorriso Fechar os olhos apertados Pra te encontrar (Pra te encontrar - Darvin [nossa musica amor *-*])

Será?

Posted segunda-feira, abril 05, 2010 by Catarine Sant'Anna


"Ando com uma felicidade doida consciente do fugaz, do frágil." CAIO F. ABREU

Ah! é meio que dificil de explicar, até de entender, não sei se devo isso à minha desconfiança natural das coisas, ou ao medo talvez quem sabe! rs só sei que estou tão feliz, mas tão feliz que chega dar adrenalina hahaha depois de tudo que eu passei, depois de tantas coisas que escutei, depois das lagrimas,da dor! Eu graças a Deus e algumas coisas a mais, eu me recuperei *-* Como dizem, depois da tempestade vem o dia de sol, eu andava meio desconfiada dessa frase, pois meu dia de sol nunca chegava :r até que eu desisti dele e ele apareceu, que coisa não? rs é tudo tão mágico, tão rápido que é chega a ser engraçado! Parece ser história de filme, e eu que pensava que não ia acontecer de novo! Com coisas que andam acontecendo, percebi que muitas coisas que eu achava que estava sendo, não era; Mas isso não vem ao caso! Estou feliz e tenho muito a agradecer também, às minhas melhores amigas Naná & Suca *-* cara eu amo muiito vocês, sem noção, muito obrigada por estarem sempre comigo, minhas mulheres *-* se um dia eu puder recompensar ao menos metade de TUDO isso que vocês têm feito por mim, nossa, eu serei uma das pessoas mais completas do mundo!

Ah... a vida!

Posted sábado, abril 03, 2010 by Catarine Sant'Anna

A vida sempre nos surpreende de alguma forma, quando achamos que já esta tudo acabado, que já não há mais saida e desistimos de lutar, lá vem a vida e nos mostra que não devemos parar, que sempre há uma saida, e que você sempre pode mudar a sua história rs. Eu andava desacreditada no amor, confesso que andava mais desconfiada do que já sou, mas o próprio destino me mostrou que tudo pode mudar, assim do nada, e mudou! Tenho estado beem feliz, graças a Deus *-*
"Caia, levante eleve a vibração! " (chimarruts - nova ordem)

Fé.

Posted terça-feira, março 30, 2010 by Catarine Sant'Anna


. Uma palavra tão pequena mas com significado enorme, que nos faz crer em coisas praticamente impossiveis, que nos faz ver as coisas de forma diferente, que nos faz crescer, aprender e nos preenche de uma paz inigualavel. Eu tenho muita fé & sou muito feliz pela religião que tenho :)
"Onisaurê aulaxé,Onisaurê oberiomã; Onisaurê aulaxé babá Onisaurê oberiomã Onisaurê"

A amizade,

Posted quarta-feira, março 24, 2010 by Catarine Sant'Anna

Muitos ja escreveram sobre amizade. Uma palavra capaz de mudar vidas, sentimentos, pessoas... eu graças a Deus tenho algumas pessoas em quem eu posso confiar, sem muitos deles eu não sei como poderia estar agora, o que poderia estar acontecendo... eu os agradeço muito por tudo que fizeram por mim. Ah eu tenho tanto a agradecer, por todos os momentos bons e ruins, por todos os conselhos, risadas, loucuras, lagrimas enfim TUDO! vocês são como anjos em minha vida, e nada do que possa acontecer vai mudar o que eu sinto por cada um de vocês. Mesmo que coisas aconteçam, mesmo se não somos mais os mesmos, mesmo se não estamos mais tão juntos quanto antes, mesmo que um dia tenhas duvidado de mim... não quero que se esqueça nunca de que eu te amo pra caramba, sua amizade pra mim foi como uma bênção, e eu espero um dia poder voltar ao tempo e te ver sorrir como antes, espero um dia ver aquela sinceridade que eu vi nos seus olhos no primeiro dia que nós começamos a nos falar. Quero poder te abraçar e sentir tudo outra vez, espero que tudo mude e que nós voltemos a ser o que sempre fomos. Melhores amigos. Sim, isso é exatamente pra você! Ah e mesmo que isso nunca aconteça, eu estarei aqui, esperando,pra cuidar e te proteger como sempre!

Um novo rumo.

Posted sexta-feira, março 19, 2010 by Catarine Sant'Anna

Mudar é sempre preciso, as vezes é inevitavel... eu acredito que nada tenha sido em vão, mas do jeito que estava não tinha como continuar; tomei minha decisão e vou buscar o meu caminho, com ou sem você. Conquistando novos amigos, novos rumos!
"Eu não queria acreditar em coisas que você me disse, mas acreditei e não vou mudar com meu pensamento coerente, pensei que podia ganhar seu coração em instantes e o que eu ganhei foi só desprezo e humilhações em horas antes..." (Horas Antes - Catarine Marley)

O Poder das palavras.

Posted terça-feira, março 16, 2010 by Catarine Sant'Anna

Palavras, pequena combinação de letras que podem mudar o mundo, que podem transmitir amor, dor.. que podem revelar segredos. Ditas na hora certa tem um grande valor, ditas na hora errada também tem, as vezes um valor até maior. Pensando bem, o que seria hora certa ou hora errada para falar? Já que falar é um direito comun? Ai que entram as consequências que uma frase pode causar, lágrimas ou sorrisos. óbviamente queremos que elas nos proporcionem sorrisos mas nem tudo na vida sai como a gente quer né? Mas não importa o que possa acontecer, arrisque, fale. Eu não pensava assim, mas foram pensamentos meus que mudaram meu jeito de ver as coisas; fale mesmo, jogue tudo pro alto. Afinal, corações podem ser quebrados por palavras que nunca foram ditas.

Pode parecer dificil...

Posted by Catarine Sant'Anna

Pode parecer dificil, mas esqueça, pode parecer impossivel mas, esqueça. Não adianta chorar, gritar, bater e tudo mais, com uma pitadinha de vingança, vingue-se. Vire a página, reinvente-se, tire as coisas que te fazem mal da sua vida, seja outra, e seja realmente feliz. Realize!

But darling,You are the only exception ...

Posted domingo, março 14, 2010 by Catarine Sant'Anna

Todo mundo ja passou por varios conflitos, ainda mais quando se trata de amor né? Quando estamos apaixonados por alguém, aquela pessoa pode ter os piores defeitos do mundo, pode nem ser tão bonito assim, que nós não importamos... quando a gente se apaixona, parece que tudo é possivel, que todos os problemas não existem, e por mais realista que podemos ser acabamos vivendo em um sonho, sonho esse que não pode ser tão bom assim, mas quem se importa? Tudo o que queremos é ver a pessoa amada feliz, mesmo que seja com alguém que você odeie, pelo menos eu sou assim, ela pode ser a mais ridicula e escrotinha rs, pode ser idiota, burra, tanto faz mas já que ele ta bem, feliz vou fazer o que? O que eu mais quero é saber que ele ta feliz, isso ja me preenche de felicidade concordam? É triste vê-lo com outra, sim é demais.. é sempre aquela frase " ser forte é ver a pessoa amada com outra e sorrir com os olhos cheios de lágrimas " Isso é perfeitamente verdadeiro, dói tanto você saber que podia ser você no lugar dela, dai vem as perguntas: " Por que não eu? " O que será que eu tenho de errado? " - Eu sei que muitas ja passaram por situações parecidas com essa, e sentem-se tão apaixonadas que acabam se culpando por tudo, por ele ser tão lerdo a ponto de não notar que você esteve ali o tempo inteiro, que todas as vezes que ele chorou quem esteve ali foi você, que todas as vezes que ele precisou de um abraço, quem o abraçou foi você... que todas as vezes que ele te desprezava quem sempre tentava outra vez era você. Todos os dias acordamos com certa esperança, as vezes nos sentimos confusas, outras vezes notamos que é ilusão mas não damos a minima pra isso, afinal Esperança é sempre a última que morre né? Quem nunca acordou com vontade de sumir, pelo simples fato de saber que ele está com ela, quem nunca se arrependeu por nunca ter dito quando foi preciso? É... esse caso é muito complicado e quando nós percebemos que ja passou dos limites, decidimos desistir de tudo, parar de falar, excluir fotos, conversas, matar o sentimento que nos faz sentir tão bem mas ao mesmo tempo tão burras, poxa por que ele? não podia ser outro? aah é muito tenso! rs Então tentamos varias vezes acabar com o que sentimos, achamos que conseguimos mas quando ouvimos aquela música... pensamos infelizmente neles, e acabamos chegando a conclusão de que " ELE " é aquela única excessão.
Posted by Catarine Sant'Anna

Boa Tarde People! :D
Hoje é aniversário de alguém muito especial pra mim, e aqui vai ter homenagenzinha pra ele haha, não muito grande pois eu ja escrevi um depoimento ENORME pra ele no orkut e minhas habilidades de escrita hoje estão limitadas :P
só quero dizer que EU TE AMO muito mesmo, e é inexplicavel tudo isso que sinto por ti!
Bom vou almoçar agora e a noite posto mais *-* beijos s2s2
Cacau Marley;

Primeiro Post!

Posted sábado, março 13, 2010 by Catarine Sant'Anna
Primeiro Post né? que feliiiiiiiiiiiiiiz! rs bom não sei bem como começar! Esse blog Surgiu pela minha vontade de ser jornalista, e nada mais apropriado para começar a me encaixar do que um blog né? haha. me apresentarei aos poucos, de inicio de chamo Cleise Catarine, mas por motivos estranhos prefiro que me chamem de Catarine; meus amigos me chamam de tudo quanto é apelido, Cacau é um deles rs. Aqui eu vou postar histórias minhas, dos meus amigos (se eles deixarem, claro muaha) , histórias de gente que eu não conheço também é válido. Ah postarei algumas coisas de um livro que escrevi, não ficou lá grandes coisas tipo, Clarice Lispector (DIVA) mas eu acho que pra iniciante tá muito bom rs :D Eu sou uma menina engraçadinha, marrentinha, não forço simpatia, gosto das coisas naturais, amizades que acontecem por causa de uma caneta ( né suca? haha ) esse tipo de coisa me atrai bastante, aah sou aquariana e me orgulho disso ushushush bom, ja está tarde e eu não estou com sono, vou ver umas coisas fofas pra por aqui, por enquanto é só!
Cacau Marley.