




Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em vc. Mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assenta e com mais força quando a noite avança. Não são pensamentos escuros, embora noturnos…
Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?
Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.
Mas se você tivesse ficado, teria sido diferente?
Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente?
Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis.
. . . E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura.
Caio Fernando de Abreu.
Ps.: Sinto sua falta.


[AAAAAAAA] Como eu me sinto feliz! As coisas mudaram, e quando dei por mim ja estava completamente apaixonada por você, quem diria hein? eu nunca imaginei que você pudesse mecher tanto assim comigo, nunca pensei que isso tudo pudesse deixar de ser sonho e acontecer de verdade! Eu só sei pensar em você, você é meu primeiro e ultimo pensamento do dia! Amor eu quero que você saiba, que eu vou estar ao seu lado para o que der e vier, que nada nesse mundo será capaz de mudar o que eu sinto por ti, aliás só você é capaz disso rs mas eu acredito que você não vá mudar...apesar dessa ser a nossa primeira semana, é como se muitas coisas fizessem sentido pra mim, só agora! Eu tenho aquela leve impressão de que isso ja está acontecendo a muito tempo, que nós ja nos conhecemos a séculos, e que eu ja te encontrei a muito tempo...vidas passadas? será? rs não sei, mas se for espero que continuemos assim por toda essa e outras vidas! Agradeço aos nossos Deuses por ter você aqui, agora junto comigo, agradeço muito por você ter aparecido na minha vida na hora certa e peço a eles que nada de mal nos aconteça. Eu quero aprender com você, quero ensinar-lhe, quero compartilhar, amar, viver, ser somente tua pelo tempo que for preciso. Eu te amo meu amor!
Followers
Blog Archive
Blogroll
Fragmentos...
" (...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol." (Tati B)
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "